quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dou por mim a pensar e parece que o tempo nem passou por mim, parece que o sentimento não mudou e parece que a ferida continua aqui para sarar. Sempre ouvi dizer que o tempo cura tudo, mas parece que ainda não chegou esse dia. Cada vez que te vejo ainda fico com um sorriso parvo a olhar sem saber que reacção devo ter perante ti. Posso dizer com todas as certezas que foste o que alguma vez me marcou mais. Neste momento não quero decisões, não quero mudanças, não quero sofrer mais, para mim já me chegou. Sinceramente não sei o que faria se voltasses, a minha vontade seria correr para os teus braços sem olhar para trás, mas eu sei que desta vez não poderia ser assim, teria de deixar bem claro que desta vez não ias tratar os meus sentimentos como teus, mas sim com certezas do que queres, para ninguém mais se magoar. Agora também percebo o teu lado, apesar de antes não perceber mesmo pelo facto da tanta revolta que me causas-te, agora admiro a atitude fria que tiveste naquela noite, agora percebo o porquê de tudo o que fizeste e de alguma forma o porquê de eu o ter aceitado, porque eu sabia que talvez fosse o melhor para nós e agora sim vejo que era o melhor, mas continuo a sentir exactamente o mesmo por ti: as saudades de te abraçar, de te ter a meu lado são cada vez maiores e é quando te vejo que sinto que tudo o que passámos para mim ainda não se tornou numa recordação do passado, mas que continua a ser um momento constante do presente.
Neste momento não tenho certezas de nada, apenas que continuo a gostar de ti como no primeiro dia.

5 comentários:

Micaela disse...

amei prima $:

Gonçalo disse...

Obrigada por gostares :)
tou a seguir o teu blog :)

Joanna disse...

Está lindo Vida. :$

Anónimo disse...

Vais ver como esse dia vai chegar, e vais ficar muito contente e orgulhosa de ti própria. Tens que dar tempo ao tempo (:

Anónimo disse...

Chega sim, basta teres paciência. Chega quando menos esperamos (: