quarta-feira, 8 de junho de 2011

Seguir em Frente

Sorri, durante dias a pensar que nunca iria ter um fim. Mas a verdade é que teve, da pior forma ou maneira... Não deixou de ser doloroso, saber que tudo iria mudar a partir daquele dia. Não te odeio pelo que fizes-te, mas fico feliz por todas as coisas boas vividas. Hoje sei que de alguma maneira foi perfeito, e não me arrependo. Hoje digo obrigado em vez de um 'Adeus'. Hoje não guardo rancor, mas sim lembrança. Lembrança que ainda doi, magoa profundamente mas ao mesmo tempo põe-me com um sorriso no rosto, porque um dia, existiram. Agora seguimos caminhos diferentes, porque tu assim o quises-te e agora vejo que realmente foi o melhor. Mas não esperes pelo meu perdão, sei que não o devo fazer porque não é o mais certo. Não esperes que quando bateres lá no fundo, irei a correr ajudar-te porque tu própria me mandas-te embora, e eu já nada tenho a ver contigo. Não esperes por umas palavras de conforto nas horas más, porque a minha voz para ti já nada vai dirigir. Mas lembra-te que fui eu que estive lá quando todos te julgavam, quando todos te criticavam, quando todos te viravam as costas e que só te apetecia chorar, fui eu que passei noites inteiras a dar-te conforto e a sentires-te protegida de tudo e de todos. Fui eu que me virei contra certas pessoas por estar do teu lado, embora hoje pense que tudo isso não foi valorizado pela tua parte. Mas eu vou seguir em frente e sorrir, de ti só ficam as lembranças, nada mais, e agora fecho de vez este capitulo da minha vida, tu assim o quiseste. Hoje sei que devo sorrir, mesmo quando não tiver motivo. Aqueles que me querem bem, sei que estão sempre lá e que nunca me vão abandonar. Sempre valorizei quem me ama, mais do que qualquer coisa. Mas agora mais ainda. Não me vou deixar cair num poço. Vou tentar superar, sempre! Cada problema, cada teste, cada derrota. Aprender a perder e a perceber que se está errado, para poder seguir em frente. Nunca fugir aos problemas com um "Acabou" porque magoa dizer adeus sabendo que ainda havia tanto para se viver. Frustração. Acredito em mim e naquilo que sou. Valorizo mais que tudo o meu Eu, e muito mais ainda aqueles amigos Verdadeiros.

Sem comentários: