segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Afraid

Neste momento sinto-me perdida.
Todas aquelas palavras que me dizes, todos aqueles momentos, todas aquelas confissões, todos aqueles convites que me fazes, deixam-me sempre cada vez mais confusa e já não consigo esconder o quanto me sinto  bem com apenas um sorriso teu e um Olá teu. Mas tenho medo. Medo de me aproximar de ti, tenho medo de avançar, embora já tenhas dado pistas mais que suficientes para eu puder avançar, mas não consigo. Tenho medo de fazer o que a cabeça e o coração sentem.
Por vezes penso que isto é apenas um sonho, que é fruto apenas da minha imaginação, mas no dia seguinte vejo-te a ti e á tua maneira carinhosa de ser, quando sorrimos espontâneamente existe aquela cumplicidade, quando me pegas na mão sinto o coração estranhamente a estremecer e nesse momento apetece-me tudo, mas o medo não me deixa prosseguir com isto, tenho medo, medo de tudo o que poderá acontecer.
Por vezes até tenho medo de dizer um simples: -Gosto de ti!

Sem comentários: