sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sem complicações

Faça sentido ou não, a verdade é que só me apetece correr para os teus braços e não te largar nunca mais.  Tu fazes-me acreditar que nem tudo é tão cinzento como eu pensava e que as excepções realmente existem, quando tudo indica o contrário. Aprendi a acreditar que consigo ir mais longe do que penso e que nunca estou sozinha, por mais que assim parece. Por isso mesmo, apetece-me ouvir a tua voz, rir-me com as nossas parvoíces e chorar encostada a ti porque sei que estás aí para me proteger. Contigo, perdi muitos medos e isso foi do melhor que me podia ter acontecido porque a paciência, essa nunca te faltou para mim. Hoje quero-te por perto para te poder dizer da forma mais sincera que tu estarás aqui sempre, por mais tempo que passe. No teu dicionário não há impossíveis, apenas improváveis. Fazes tudo parecer mais fácil sem sequer teres de falar.

Eu gosto e ponto, Porque o complicado é não gostar! 

Sem comentários: