sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sensações

Não aguentei mais as saudades e o quanto elas me faziam mal, e confessei-te tal facto. Esbocei um grande sorriso no minuto a seguir com as tuas palavras que á muito me fazem tanta falta, todos os dias estás presente no meu pensamento. Fiquei ainda mais feliz pois senti que ainda não te tinhas esquecido de mim, pois confesso que nestes últimos dias esse medo apoderou-se de mim. Sim, é verdade que a cada dia que passa esse medo muitas vezes vem ao de cima, mas hoje tiras-te um pouco desse medo - mais um de tantos que já conseguis-te tirar. É impressionante que mesmo não estando por perto fisicamente ainda me consigas fazer tão bem (como sempre o fizeste), com as tuas palavras certas sempre no momento certo. Agora só queria um abraço teu daqueles que sabem tão bem e que só tu sabes dar, mas ele há-de chegar pois eu sei que a tua promessa vai ser cumprida e anseio por esse dia cheia de saudades.


"minha coisa mais linda que me apareceu nestes últimos tempos (...) tenho tantas saudades tuas." - palavras que sabem tão bem ouvir.

2 comentários:

angie disse...

Ainda bem que compreendes, Cláudia..

Ana Domingos disse...

tá forte han? :D