quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estranha forma de estar

Eu confesso. Sinto que o mundo gira à nossa volta quando me beijas, uma sensação de levitação onde não é necessário um menor esforço para lutar contra a força da gravidade. É preciso estar apaixonada para me sentir tão bem contigo? Não nego, já deixei de contradizer o meu coração quando cheguei à conclusão de que ele é bem mais forte que eu, mas tenho tanto medo da palavra paixão e amor, quando várias pessoas se dizem capazes de dar o mundo e tudo o que têm ao proprietário do seu coração. E eu tenho medo que a minha felicidade dependa de ti, só isso, porque estou um pouco consciente que não vais estar aqui ao meu lado para sempre, apesar da quimica existente entre nós jamais terminar e o desejo de te ter seja arrebatador.


E aconteça o que acontecer, venha quem vier, eu vou ser sempre a tua princesa, não te esqueças.
P.S: preciso dos teus miminhos, é urgente! Adoro-te.

Sem comentários: