domingo, 11 de setembro de 2011

Gostar é pouco.

Gosto de ti de todas as maneiras. Gosto de ti por todos os momentos bons e menos bons. Gosto de ti pela tua simplicidade, pela tua honestidade, pela tua genuidade. Gosto de ti pela tua força. Gosto de ti pela tua garra. Gosto de ti pelas tuas parvoíces. Gosto de ti porque me fazes bem. Gosto de ti porque sorris para mim. Gosto de ti porque me apoias quando preciso e quando não preciso. Gosto de ti nos abraços, toques ou palavras. Gosto de ti nos beijinhos que me dás. Gosto de ti porque me dás muito quando às vezes mereço pouco. Gosto de ti porque tens um sorriso fantástico e um olhar sincero. Gosto de ti porque conquistaste um lugar no meu coração. Gosto de ti por aquilo que me deste e que guardo com carinho. Gosto de ti por seres quem és. Gosto de ti com todas as letras. Gosto de ti no passado, presente e futuro. Gosto de ti pelas tuas picardias. Gosto de ti pela tua paciência. Gosto de ti pelos miminhos que me dás. Gosto de ti porque também gostas de mim.


Mas acima de tudo, Gosto de Ti pela amizade que me dás!

Sem comentários: