sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prometes que não me largas?

Só queria poder ter-te aqui nos momentos em que preciso mesmo de ti, nem que seja apenas para um simples abraço mas que sabe tão bem só de o sentir.
Mas agora diz-me que aconteça o que acontecer, que os nossos olhares não sigam direcções diferentes e estejam direccionados apenas entre nós. Porque se há coisa que eu não me quero desabituar mais uma vez é dessa tua presença em mim, desse teu sorriso contagiante e das tuas palavras tranquilizantes. Não queria mesmo nada sofrer por antecipação, mas parece que isso já está a acontecer infelizmente. Entre nós basta uma troca de sorrisos, uma troca de olhares...porque são essas pequenas coisas que demonstram mais do que o que podemos pensar.
Adoro quando ficamos assim:
- Quando te tenho a meu lado, e tenho a certeza que não vais fugir.
O meu coração gosta tanto do teu, e eu gosto tanto de ti.

Sem comentários: