quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Só eu e tu.

A tua presença sempre me agradou. As tuas palavras sempre me fizeram sorrir. E o teu sentido de humor sempre me animou quando o resto do mundo desabava. E mesmo por vezes distante, estavas sempre perto. Como começou? Sinceramente nem me lembro ao certo, mas dia após dia eras sempre tu que estavas ao meu lado e quando não estavas, os meus olhos eram como um espelho que reflectiam a tua imagem - cada vez com mais nitidez. Foste como um veneno que se alastrou em todo o meu coração, mas veneno do bom. Poderia declarar mil e uma das tuas qualidades, sobre como tens o dom de me encantar, sobre como venero cada traço do teu corpo, mas o que mais gosto em ti é que dá para ver o que sentes, está no rosto. Nunca finges para agradar. Nunca calas enquanto tens algo para falar.
O melhor momento do dia é quando tu me proteges no calor dos teus abraços.
No meio de tanta gente, quase só confio em ti.
Podem falar á vontade que eu não quero saber. Podem falar no nosso nome as vezes que quiserem, mas eles nunca vão entender.

É minimo e frágil, mas o meu coração é teu!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não fiques convencida mas este texto tá tipo wow *.* Filipe Nunes