sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sorriso parvo estampado na cara.

Foi hoje que cumpriste a tua promessa. Mas foi ainda melhor do que estava á espera. Admito que foi uma grande surpresa da tua parte, não estava á espera e assim ainda soube melhor. Tu vies-te para ficar. Sim, eu sei que não é por muito tempo mas já é bom, muito bom. Já posso voltar a acordar com aquela motivação extra - sei que te vou ver diariamente outra vez.
Foi tão bom o abraço tão esperado do nosso reencontro. Foi tão bom poder contar com o teu sorriso naquele momento, o meu sorriso parvo veio ao de cima, e espero que continue assim, pelo menos até esta tua estadia de alguns dias. Eu prometi que te ia dizer tudo o que o meu coração dizia, tudo o que ele sentiu nesta tua amarga ausência. Não foram precisas muitas palavras, tu percebes-te o quanto esta ausência me afectou, o quanto estas saudades já transbordavam por todo o lado e finalmente dei-te a entender aquilo que já esperávas á muito tempo - quero-te do meu lado, e tira-me todos os medos que eu tenha neste momento. Não quero mais nada a não ser a tua presença, não quero mais nada a não ser o teu sorriso lindo a olhar para mim com esses olhos brilhantes.
Quero-te a ti, percebes?
Só te peço isto: Abraça-me. Abraça-me e diz-me que aconteça o que acontecer vais estar ao meu lado.
Olha-me nos olhos e diz que não queres mais ninguém.
Nunca gostei que me tratassem por "princesa" mas contigo faz todo o sentido, é realmente como uma princesa que me fazes sentir. Fazes-me sentir protegida e segura, e não troco isso por nada deste mundo.

Estás a fazer-me bem e só por isso já merecias o mundo.

Sem comentários: