domingo, 2 de outubro de 2011

Desculpa lá ter sentimentos.

Desculpa se não estou feliz. Desculpa se não consigo viver assim, enquanto a tua falta absorve uma parte de mim a toda a hora. Desculpa se não o consigo evitar, e muito menos habituar-me ao facto de que é e será assim. Desculpa se gosto de ti assim tanto, e desculpa não ser forte e corajosa o suficiente para ignorar isto. Não sei se deveria pedir desculpa também, mas hoje mais uma vez, és o motivo das minhas incalculáveis lágrimas, deste sufocante aperto no coração, e a mágoa que está estampada na minha cara. Precisava tanto do teu abraço quente e reconfortante, apenas isso. Não precisas de usar palavras, eu só quero sentir o bater do teu coração e ter a certeza que ainda existes, que afinal continuo a ter um motivo para sorrir, mesmo que tal não me complete. Eu só precisava que ouvisses as minhas palavras, e me apertasses no final, que me desses um lugar onde me sentisse resguardada e protegida deste sofrimento que me persegue. Por hoje, as palavras esgotaram-se. Acho que te adoro.
                                                          Mais do que à pouco. Desculpa por isso também.

Sem comentários: