segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Desta vez sou eu que ponho um ponto final...

Se o destino assim o quiser mesmo, ele volta a juntar-nos não te preocupes.

Por mais que eu tente, por mais que tu tentes isto não resulta. Não é só de sentimentos que falo, pois o que sentimos nunca irei pôr em causa, mas são as circunstâncias da vida que tende em afastar-nos, sem muitas das vezes termos essa consciência. E como tu me ensinas-te e bem "nunca nada é por acaso", e isto um dia há-de servir para nos fazer crescer como pessoas. Mas quero que fique bem claro que eu não desisti de nós, mas eu não posso mais viver assim nem mais um dia. Eu não tenho mais capacidades para lutar, não tenho mais forças para ficar á espera do teu regresso porque até lá o meu coração vai ficando cada vez mais fraco, e não é isso que eu quero para mim. Não quero continuar a alimentar esta angústia constante. A verdade é só esta - fazes-me bem como nunca ninguém o fez até agora, e fazes-me soltar o maior dos sorrisos quando te tenho por perto, mas quando te ausentas o sorriso esconde-se e não sou a mesma pessoa. Não quero que tenhas mais esse grande efeito em mim, porque na verdade só me faz é mal a mim e ás pessoas á minha volta. Só quero que compreendas esta minha decisão, como sempre compreendi as tuas, é o melhor para nós. Desde o inicio que sempre tive a percepção de que isto não iria triunfar, por muito que lutássemos, daí toda a minha hesitação e demora a entregar-te o meu coração, só o fiz porque a tua insistência fazia-me acreditar que era o mais certo a fazer. Sempre me deste certezas em relação ao que sentias, e não penses que é isso que está em causa porque não é, mas não podemos é contrariar o óbvio - a distância colocou-se no meio de nós.
Hoje vejo que todos os meus medos tinham uma razão de ser.
Não penses que deixei de gostar de ti, pelo contrário, gosto mais de ti desde a última vez que os nossos olhos se cruzaram, o sentimento tem tendência a crescer, mas as minhas forças esgotaram.
Tu vais e vens, e eu estou sempre aqui á espera que voltes, mas desta vez peço-te para ires apenas e não voltes mais. Por mais que eu queira que voltes, não é o mais certo a fazer.

(no inicio de tudo.)
Tu - Achas que consegues?
Eu - Não sei, mas quero tentar.
Eu tentei, mas o resultado está á vista. Desculpa.

Sem comentários: