terça-feira, 25 de outubro de 2011

Não ponho em causa o óbvio!

Hoje até posso estar diferente, sem vontade para meter conversa, não estar a toda a hora e implicar com o teu ponto de vista da vida, mas quero que saibas que em momento algum o meu sentimento por ti mudou.
Acima de tudo quero-te feliz, mesmo que tudo não seja como antes.
E eu não te posso perder por nada.
Um grande obrigado a nós e à nossa amizade, que me fez crescer tanto!
As saudades são imensas, das conversas grandes e alegres, das mais curtas e sérias, do meu coração a transbordar de felicidade e admiração, do teu abraço, daquele teu lindo sorriso e até mesmo do jeitinho de falares. São elas (as saudades) que me fazem ver o quanto tudo valeu a pena! Desculpa ter andado a falhar, não te prometo mudar, mas garanto-te tentar!


"Por algum motivo eu te conheci."

Sem comentários: