terça-feira, 4 de outubro de 2011

Só resta esperar...

Eu posso ser a pessoa mais mázinha, estupida, ignorante, irritante, anormal, chata, manienta, convencida, parva, teimosa, ciumenta, e posso ter mais uns mil e tal defeitos. Mas eu gosto de ti, carregada de defeitos, teimosias, manias ou vicios - é o meu mau feitio que tão bem conheces. Adoro-te desta forma ou daquela, aqui ou ali, mas a ti, somente a ti. E ninguém o imagina, ninguém faz sequer a menor ideia do que sinto, ou da falta que me fazes. Dos nossos longos beijos, dos teus abraços apertados, quando me dizias que era linda, e a tua mania de estares sempre a mexer-me no cabelo, e de me fazeres arrepiar sempre que me davas aqueles beijinhos na orelha. Mas agora, apenas me resta perder nas memórias dos bons momentos contigo que restam na minha cabeça. Perder horas com as mesmas músicas, e nada mais fazer. Talvez esperar, se é isso que posso fazer. Esperar que o meu telemóvel toque mais uma vez. Vá lá, só mais uma!

1 comentário:

Diana disse...

Dizes bem, infelizmente :x