sábado, 29 de outubro de 2011

Vou ser sempre eu.

Podem passar dias, meses, anos, posso-me transformar por fora, mudar o cabelo, o estilo, os gostos, a altura . Pode haver gente que me desiluda durante a vida, mas volto ao de cima uns tempos depois. Resumindo a minha vida pode ter muita transformação, muitos altos e baixos, muitas desilusões, muitos arrependimentos, muitas alegrias. Posso conhecer pessoas que se tornam muito importantes, e posso perder muitas pessoas. Vou errar, e vou aprender com isso. Vou destingir o bem do mal. Vou aperceber-me que existe muita falsidade. Muita coisa vai mudar, mas por dentro (apesar de um pouco mais crescida e consciente das coisas), serei a mesma pessoa de sempre.

1 comentário:

Gonçalo disse...

E assim é que deveria ser com todas as pessoas!!

Ja tinha saudades de aqui vir :)