quarta-feira, 16 de novembro de 2011

és o ponto crucial na minha vida - cada vez mais.

Estou feliz. Aliás MUITO feliz. Há muito que sonhava por este dia, e foi hoje finalmente e mais uma vez de surpresa, é aquilo que sabes fazer melhor né? Apareceres sempre quando menos espero, mas confesso que até gosto ;) Todas as minhas perguntas qua andavam na minha cabeça foram desfeitas por simples gestos teus que me deram a resposta a tudo aquilo que me atormentava - afinal dizem que melhor que as palavras são os gestos e tu fazes isso melhor que ninguém. Mas o que eu mais notei naquele nosso momento foi o facto de demonstrares todo o carinho que sentes por mim. Gosto que estejas sempre lá, sempre a persistir comigo. Porque parecendo que não, eu gosto que o faças. Gosto quando demonstras o quanto gostas de mim a toda a hora. Gosto que me ponhas um sorriso no rosto só de ouvir a tua voz. E apesar de não teres jeitinho nenhum para o desenho ( desculpa lá que te diga coração :p ), valeu o esforço e vou guardá-lo com todo o carinho sim? :)
Acredita que não há nada melhor que os teus abraços, sinto-me tão segura sempre que estou nos teus braços e isso faz-me tão bem.
Soube tão bem aquele momento coração, e cada vez gosto mais de ti :$

p.s.: não matei as saudades todas, ainda tenho muitas :c

Sem comentários: