segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Já é escusado dizer...

É escusado dizer que tenho saudades tuas. É escusado referir que sinto falta de me refugiar nos teus braços. É escusado dizer que sinto falta dos teus miminhos. É escusado dizer que tenho saudades de sentir o bater do teu coração. É escusado dizer que tenho saudades de sentir o calor do teu corpo. É escusado dizer que sinto falta de sentir o teu cheiro e de me agarrar a ti para me sentir protegida. É escusado dizer que sinto falta da pessoa que conheci. É escusado dizer que sinto falta dos tempos em que estávamos realmente bem, constantemente.
É escusado dizer que tenho saudades tuas, e apenas tuas diariamente.

Eu tenho saudades tuas todos os dias. Aliás, a toda a hora , a todo o minuto e a todo o segundo. Nada que tu ainda não soubesses. A cada dia que passa o teu valor aumenta. E as saudades acompanham ao pormenor. Mas eu já aprendi a lidar com todas essas saudades. Já aprendi a controlá-las. Já aprendi a viver com elas, porque elas vão sempre existir. Independentemente dos rumos que seguirmos, tu vais sempre fazer-me falta. Eu vou sentir sempre falta dos momentos em que conseguiste arrancar um sorriso de mim nas piores alturas. Eu vou sentir sempre falta do teu típico beijinho na testa, que eu tanto gosto. Eu vou sentir sempre falta do teu aconchego. Eu continuo a não deixar de pensar em ti diariamente. Mas eu consigo, ou pelo menos tento esconder isso ao máximo. Pois eu sei que pensar demasiado em ti por vezes não dá bom resultado. Hoje precisei mesmo de ti, estava a precisar mesmo de um abraço dos teus. Todo este frio insuportável, e aquilo que eu mais necessitava era do teu abraço e do teu aconchego. Só precisava que me refugiasses durante uns instantes. Só precisava que ficasses comigo durante uns quantos minutos. Que me mantivesses quente, e bem perto de ti. Era apenas isso que eu queria. E sabes uma coisa? O frio persiste em continuar, e eu preciso novamente de ti. Tu continuas a ser a minha primeira escolha. Nunca te esqueças do valor enorme e exagerado que te dou. Nunca te esqueças que eu consigo pôr tudo de lado para nos ver bem.
Eu sempre disse que nunca ia mudar por pessoa alguma, e tu aceitas-me tal e qual como sou apesar do meu feitio complicado e é isso que me faz valorizar-te tanto, lembra-te disso.
E lembra-te sempre que ontem escolhi-te apenas a ti, hoje continuo a escolher-te só a ti, e o amanhã apenas irá depender de ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tomes as decisões que tomares, escolhas o caminhos que escolheres, eu estarei bem a teu lado...
Para te limpar as lágrimas sempre que for preciso, pôr um sorriso na tua cara e dizer-te "Estou a teu lado"

<3