sábado, 26 de novembro de 2011

pensamentos inconstantes.

Ás vezes dou por mim a revoltar-me comigo própria. Porquê? Porque não consigo ter sempre os pensamentos positivos por muito tempo, e acabo sempre por ver as coisas pelo lado negativo. Sabes bem que falo de ti, e de toda esta nossa situação que é tudo menos normal. Dou por mim a pensar que não quero mais esperar por ti, não quero mais ilusões mas depois chegas tu e tudo muda derrepente. Dás-me as maiores certezas quando te tenho ao meu lado, dás cor e brilho aos meus dias, pensamentos positivos preenchem-me a alma, dás-me a segurança e a harmonia que eu preciso ter todos os dias, mas tudo isto só é possivel quando te tenho mesmo ao meu lado, quando te sinto tão perto de mim. Destesto quando te ausentas e por vezes retomas o teu habitual silêncio que me sufoca vezes sem conta, e é nesses momentos em que retomo aos meus habituais pensamentos negativos - a cabeça trai-me. E depois para ajudar ainda mais vem o medo que eu tenho em que tudo isto um dia se vá, o medo que um dia tu venhas, vás e já não voltes mais - esse sim é o meu maior medo. 

Tenho de me contentar com o teu vai e vem, assim sei que ainda vais permanecendo por aqui.

Sem comentários: