sábado, 5 de novembro de 2011

Sinto que estás...mas afinal não estás!

Era só isto que eu pedia, um abraço e um beijo na testa. Sorrir para as minhas noites sombrias, chorar para os meus dias mais felizes. Sinto toda a minha vida a cair aos meus pés, que tudo o que conhecia já não é nada. Estou cansada, apetece-me sair de onde estou e ir para um sitio melhor...mas não consigo. Dou por mim deitada à espera que as respostas cheguem, mas elas demoram muito tempo e não sei quanto tempo mais vou ter de esperar para as ter. Às vezes quero gritar e a voz não sai, quero chorar e as lágrimas secaram, quero fugir mas as pernas não se mexem. Tira-me daqui, leva-me para longe, olha para mim e diz as palavras certas apenas com o olhar. Soltar a alma é uma maneira de viver e quero viver com a minha alma solta. É difícil, é complicado. Preciso de ti e tu não estás aqui, onde estás? Porquê que não me abraças como prometeste? Porque não me dás o beijo na testa que tanto quero? Porquê que me sinto uma inútil? Sinto-me a cair das nuvens onde o meu coração se escondeu para descansar. E agora?

Sem comentários: