terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um pouco de mim.

Sou tímida. Consigo distinguir os meus verdadeiros amigos dos falsos que só o são por interesse. Quero ser feliz ao lado dos melhores. Sou por vezes extrovertida. Quero dar a volta ao mundo. Quero ter aquilo que mereço. Gosto de amarelo. Gosto de tatuagnes e de piercings. Odeio descriminação. Tenho um feitio um bocado difícil de entender. Adoro o Verão. Odeio o Inverno. Gosto do meu olhar. Adoro beijinhos na testa. Adoro abraços sentidos e com força. Adoro receber miminhos. Gosto dos arrepios sempre que me dão beijinhos na orelha. Adoro dormir. Odeio acordar cedo. Adoro vodka preta. Sou querida para quem merece. Gosto de andar de mão dada. Gostava de poder voar. Odeio magoar as pessoas que gostam de mim realmente. Odeio pessoas falsas. Gosto de anedotas secas. Gosto de rir até me doer a barriga. Gosto de cantar. Gosto mais da praia à noite. Mas também gosto de dias quentes. Gosto do Sol a bater-me nas costas. Gosto muito de ver filmes, bem acompanhada. Gosto de música. Gosto de Rock e Reggae. Gosto de ler. Gosto de andar de baloiço. Gosto de Lisboa. De passear em Sintra. Gosto de Carvalhal - lugar preferido. Gosto de vadiar. Gosto de tirar fotos. Gosto de sair á noite. Gosto de festas. Gosto de andar descalça. Gosto de jantar fora. Gosto de liberdade. Gosto de sinceridade doa a quem doer. Gosto de não fazer nada, mas ás vezes aborrece. Gosto das coisas à minha maneira. Gosto de dormir a sesta. Gosto de ver vídeos para rir. Gosto das coisas difíceis. Não consigo ouvir a música baixinha, tem de ser sempre aos berros. Gosto de irritar as outras pessoas. Não tenho paciência nenhuma, apesar de ter começado a ganhá-la nem sei bem como. Costumo ouvir músicas que marcou certos momentos. Não gosto de me afastar das pessoas, apesar de muitas das vezes ter sido eu mesma que me afastei. O meu maior sonho é saber tocar guitarra. Tenho o raciocínio muito lento. Por vezes sou infantil.
Nunca consegui passar um dia sem ouvir música. Quando me dedico à amizade de alguém, dedico-me a sério.

Sem comentários: