domingo, 4 de dezembro de 2011

«i need you»

Não sei que efeito enorme é esse que tens sobre mim, mas o facto é que me faz sentir bem este sentimento que nutro por ti , embora me seja impossivel explicar por meras palavras. Tens noção do quanto significas para mim? Do quanto me fazes bem? Ás vezes ponho-me a pensar em como isto cresceu e eu nem dei conta. Tenho-te a dizer que foste algo completamente inesperado na minha vida e é ai que está a magia - o que menos esperamos é o que mais impacto tem. Talvez tu aches estranho depois de toda a minha grande instabilidade para contigo desde o início, mas a verdade é que foste tu que foste ficando sempre ao meu lado nas alturas em que mais precisava, dávas-me a mão e não me deixavas abater por qualquer coisa que me corresse menos bem. Aos poucos foste ganhando um espaço enorme na minha vida e conquistaste-me com palavras e gestos que já não me passavam ao lado, os meus olhos brilhavam sempre que ouvia o teu nome ou falavam sobre ti, o sentimento foi-se instalando no meu coração mesmo sem eu dar por isso.
E sabes do que é que eu gostei mais? Da tua persistência. Não desistias e eu no fundo até gostava disso, embora saiba que tu também sofrias com isso - eu não atava nem desatava - e peço desculpa por isso mas eu tinha de ter a certeza do que sentia para não ter de te magoar ainda mais. Quando percebi que toda esta minha instabilidade te levou mesmo a pensar em desistir então aí foi mesmo o momento de tar mais que na hora de deitar cá para fora o que sentia, não podia arriscar perder-te principalmente sem saberes o que ia aqui dentro, secalhar á tempo demais, e só eu é que parecia não querer ver isso. E eu sei que nessa noite leste bem o que os meus olhos te queriam transmitir - as palavras só atrapalhavam. E agora pertencemo-nos - porque como tu dizes, já não há volta a dar quanto a isso certo? - e eu não quero de forma alguma que saias da minha vida, aí tenho a certeza que muito de mim se ia completamente abaixo. E é nos abraços daqueles que tanto gostamos que está reflectido o mais puro dos sentimentos.

Desde então não há nenhuma noite em que eu não adormeça contigo no pensamento, por isso espero-te mais uma noite, se outra vez decidires em sonhos comigo viver. E eu nem gosto nada disso coração :$ 12.24 @

Sem comentários: