sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

malditas insónias...

"Uma noite vou dizer-te que és tu que me tiras o sono"
- infelizmente hoje ainda não é essa noite :(

Mas é verdade tiras-me o sono, senão não estaria ainda aqui a tentar brincar com as palavras para ver se sai alguma coisa de jeito. Só consigo imaginar a tua pessoa á minha frente a tentar adormecer-me com aqueles miminhos que eu tanto gosto, mas nem isso tenho direito, bah. E como pelos vistos não está a sair nada de jeito nesta meia dúzia de palavras vou deitar-me e colocar os phones nos ouvidos a ouvir as músicas que me fazem lembrar de ti, na esperança de que isso me ajude a adormecer.
p.s.: espera, e se me prometeres que te encontras comigo esta noite nos sonhos? tenho a certeza que assim adormeço mais rápido :)

Sem comentários: