segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Permite-me estar ao teu lado.

Eu posso desaparecer, mas também posso ficar. São duas opções com uma só escolha em que só tu, estás encarregue de decidir o que seja. Eu não te vou mentir, nunca o fiz, e não seria nesta altura que o iria fazer. Eu gosto de estar contigo, gosto muito até, como tu bem sabes. Não é novidade que eu não te resisto. Não é novidade que adoro quando me fazes rir, não é novidade que adoro o carinho que me dás, não é novidade que adoro andar com a mão colada à tua. Não é novidade que gosto quando te sentas ao meu lado e te aproximas discretamente. Não é novidade que gosto quando me puxas contra ti e me agarras com força como se nunca mais me quisesses largar. Nada disto são novidades, pois não? Eu gosto de ti. Porque se tu me escolheres para ficar na tua vida, eu não te vou amar como te amaram, vou amar-te mais ainda. Porque se me escolheres para ficar, eu vou estar mais presente do que sempre estiveram e vou fazer-te ainda mais feliz do que alguma vez fizeram. Eu tenho medo como todas as pessoas, e tu? Tens? Se tens, então não tenhas, eu nunca te vou fazer o que já te fizeram. Eu não te vou magoar como já te magoaram. É simples, a partir do momento em que me faças sentir bem e continues a fazê-lo, eu não vou querer mais nada, mais ninguém, a não seres TU. Nem algo sério e assumido eu quero, a única coisa que preciso é de ti presente, é de ouvir a tua voz e as tuas palavras. Quanto à outra opção, pois, quanto a essa será mesmo assim. Se decidires que eu saia da tua vida, não será como das outras vezes, eu saio mesmo. Como disse, está nas tuas mãos. Gosto muito de ti coração.

Sem comentários: