quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Secalhar não é bem assim...

Eu já não te adoro. Já não tenho saudades tuas. Já não me importa que não queiras saber de mim. Já não choro por tua causa. Já não penso em ti. Já te esqueci. Já não me importa que estejas a planear outra conquista. Já não me faz diferença que fiques a olhar para mim sem parar. Já não te quero de volta. Já não reconheço a tua voz. Já não te quero ver mais. Já não sinto que eras tudo. Já não me interessa se te perdi ou não. Já não guardo as tuas mensagens. Já falo com mil e uma pessoas só para te esquecer. Já não espero por ti. Já não anseio por te voltar a ver. Já não tremo dos pés à cabeça quando te vejo ou te oiço. Já não tenho vontade de correr para ti. Já não leio as tuas mensagens todas as noites. Já apaguei as tuas fotografias do meu telemóvel. Já não quero saber de ti. Já nem pergunto a ninguém como andas. Já nem me afecta quando falam de ti. Já não uso o fio com o coração simplesmente para te sentir por perto. Já nem falo de ti a ninguém. Já nem me lembro das nossas coisas. Já não tenho saudades de falar contigo todos os dias. Já não me importa que não me digas que não me queres perder. Já nem tenho saudades dos teus abraços, nem das tuas brincadeiras. Já nem quero saber do teu lado que eu conheço, como pouca gente. Já nem quero saber se tens ou não ciúmes das pessoas com quem falo.
Já não me importa nada que esteja ligado a ti.

Ah e outra coisa, tudo o que disse antes é mentira.

Sem comentários: