sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vira o disco e toca o mesmo, aff

Hoje sinto-me estranha, com vontade de partir, já o senti antes, mas hoje é diferente. Sonhei contigo, sonhei comigo protegida nos teus braços, sonhei com palavras de carinho perdidas. Hoje, ouvi as músicas de sempre, mas até elas me pareciam diferentes.

Nada do que me dizem parece fazer sentido, a palavra "esquecer" teima em não entrar no meu dicionário. Lembras-te? Costumavas dizer-me o quão bonita eu era, o quanto gostavas de mim, costumavas dar-me aqueles beijinhos no pescoço que me faziam arrepiar mas que eu adorava, costumavas puxar-me para ti com toda a força, costumavas prender-me quando tinha de partir, costumavas encher-me de beijos, costumavas perguntar o porquê de ficar tantas vezes a observar-te, costumavas compreender-me, costumavas apoiar-me, costumavas dizer-me "gosto muito de ti princesa" com uma voz baixinha e tímida, costumavas acalmar o meu choro, costumavas ser o meu porto de abrigo, costumavas fazer-me promessas, promessas essas que agora sei que nunca tives-te intenções de cumprir.

A minha pergunta é simples : Foi tudo mentira?

Sem comentários: