segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


 
És a minha mais recente aposta. És uma grande surpresa e sinceramente nunca pensei vir a dar-me tão bem contigo. Nunca pensei vir a conhecer-te como conheço, mas já que conheço posso dizer com todas as certezas que és das melhores pessoas que conheço. Eu confio em ti. Eu sei que tudo o que te conto fica contigo e não se espalha. Eu sei que és diferente e é isso que me faz estar presa ao nosso amor. Temos um amor bonito, um amor com um futuro brilhante e eu preciso de te pedir que não desistas dele porque eu também não o vou fazer. És das poucas pessoas que soube observar a minha mudança, soube tirar uma análise dela e perceber que tornei-me numa pessoa melhor. Tens uma capacidade de perceber e compreender as coisas que pouca gente tem. Continua assim. E continua comigo, continua a proteger-me, a dar-me atenção e a dizer que sou a tua tolinha. És o meu refúgio. Não abdico de ti. Obrigada por tudo =)

Sem comentários: