quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

meu miminho bom.

E foi mais uma noite bem juntinha a ti. Nem sabes o sorriso enorme com que acordei hoje devido ao teu mau hábito que persistes em continuar a oferecer-me,  e eu gosto tanto. Aqueces-me tanto o coração quando me dizes ao ouvido : "minha mais que tudo", "minha princesa", "mi amore" "babe", pequenas palavras mas que ditas por ti fazem tanto sentido ao mesmo tempo que o teu olhar transmite sinceridade. Quando me olhas nos olhos, aí rendo-me lentamente…e deixo-te entrar. Deixo-te ler cada grito do desejo desmedido que sinto por ti. E quando abandonas o meu olhar, a tua expressão de felicidade entrega-te. Nesse instante sinto que percebes que jamais poderei dizer exactamente por palavras o que sinto por ti. Porque não é dizível, porque não existem palavras que o exprimam. Apenas um olhar que tu e eu percebemos tão bem.
És a pessoa com quem gosto de implicar por tudo e por nada, és aquela a quem gosto de testar a paciência, mas também és das poucas a quem dou importância/valor, és das primeiras pessoas que me invade o pensamento quando estou mal e mesmo quando estou bem, provavelmente não o mostro da melhor maneira mas eu já não vivo sem os teus abraços, os teus tipicos beijinhos na testa, as mordidelas e beijinhos na orelha, já não vivo sem os teus miminhos percebes? :)

p.s.: tavas um pouco doente, e espero que depois de tantos miminhos estejas melhor. (o mais certo é teres-me pegado a constipação também que já ando pra aqui com o nariz fungoso mas eu não me importo nada, sabes bem coração.)

Sem comentários: