quarta-feira, 4 de abril de 2012

eu não sou de desistir, mas...


sempre fui contra áquelas pessoas que na primeira adversidade desistem daquilo que lhes faz bem simplesmente por não terem forças para lutar porque nada as motiva para isso.
Mas eu sou obrigada desta vez a desistir. Mas não foi por não haver mais forças porque isso tenho até demais. Foi porque só me vejo a mim a lutar por uma coisa que está mais que adormecida e esquecida, algo que deveria ser pela outra parte simultaneamente. Apesar de tudo isto me fazer bem, o resto só me faz magoar a mim porque me iludo, porque me deixo levar pelas emoções, porque me deixo guiar por palavras e olhares que á partida têm todo o significado do mundo mas no fundo não passa disso mesmo: palavras e olhares que toda a gente sabe trocar e não sentir. 
E hoje depois de tantas vezes bater com a cabeça na paredes e poder acordar de vez para a realidade só quero saber das atitudes e acções - porque é nisso que percebemos o que é verdadeiro ou não.



"Caramba Cláudia deixa de te apegar assim tanto ás pessoas, e aprende a ser fria como o resto do mundo".  Expliquem-me porquê que eu não consigo ser assim? Porquê?
(ser mau feitio pelos vistos não chega.)

Sem comentários: