sábado, 14 de abril de 2012

Final de uma etapa.



Acabo esta fase da minha vida com a certeza de dever cumprido. Saio com o coração partido porque aquele pequeno sitio já fazia (e faz) parte de mim, encontrei pessoas com quem podia falar de tudo e mais alguma coisa, pessoas totalmente diferentes mas cada um com o seu lugar especial aqui =)

Ali sentia-me bem, já não se tratava apenas de um simples local de trabalho onde ganhava uns trocos no final do mês mas já era como se de uma segunda familia se tratasse e sei que seja quando for e porque razão for vocês têm a porta sempre aberta para mim. Sei que posso continuar a contar com vocês porque no último dia vi muitos dos vossos olhos brilhantes como que a quererem chorar, mas não vale de nada porque sabem que podem contar comigo, vou estar sempre por perto. Vocês fizeram de mim uma pessoa mais forte e lutadora. Sempre me mostraram que em qualquer adversidade que possa existir na minha vida devo encarar isso sempre com um sorriso na cara para espantar as más energias. Vocês ensinaram.me muito e cresci muito com vocês, ainda bem que tive a oportunidade de vos ter conhecido ;)

Os meus seguranças preferidos - em vocês encontrei amigos verdadeiros.

Sem comentários: