sexta-feira, 11 de maio de 2012

culpa no cartório.

Tenho de parar com a mania de fazer uma tempestade numa tampa de xarope, porque senão qualquer dia dá-me uma coisinha má ao tirar as minha próprias conclusões sem antes ouvir as explicações. E desta vez sei que fui o mais injusta que há contigo. Só te posso pedir desculpa, embora eu saiba que compreendes-te como ninguém as minhas razões. Estás a passar por uma fase bastante complicada e eu não te posso obrigar a nada neste momento, tens de pensar principalmente primeiro em ti porque sabes que eu vou estar aqui de braços abertos para te receber quando tudo isto passar. Eu vou apoiar-te, mas por pensamento. Sabes melhor do que ninguém quais as minhas razões por não conseguir estar ao teu lado fisicamente, sabes tão bem como eu que não consigo lidar com esta situação, é demasiado para mim e tu sabes porquê.
Quando tudo acalmar eu vou estar aqui como sempre estive pronta para tudo, mas agora não consigo, é demasiada coisa para conseguir digerir ao mesmo tempo.

e quero que nunca te esqueças: - o melhor de mim está guardado para ti.

Sem comentários: