quinta-feira, 21 de junho de 2012

ao longe tu ficas assim!

Gostava imenso de riscar com uma caneta daquelas que não dá para voltar a apagar, o meu passado do qual tu fizes-te parte, a sério que gostava. Mas depois dou por mim a imaginar se tu não tivesses passado na minha vida existiria muitas coisas que hoje em dia não saberia dar valor, e foste tu que me ensinas-te mais do que ninguém que a vida tem sempre o seu lado bom atrás das coisas más que acontecem. Sei que nunca mais ninguém fará tanto sentido como tu fizes-te, e sei também que nunca irei olhar para outro alguém com a mesma intensidade que olhava para ti. Ainda hoje o meu coração dispara só de ouvir falar de ti e de te ver, mas sei que passe o tempo que passar é assim que irá permanecer. Pode até nada restar, mas tu farás sempre parte de mim como ninguém o faz, as memórias não vão embora. Sei que estás feliz e deste lado solta-se um sorriso por saber isso, mas só espero que a cada anoitecer tu te deites e te lembres que
irá estar sempre uma pessoa a pensar no teu bem estar, e que terei sempre um bocadinho de mim que seja para ti!

Sem comentários: