quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tudo muda...





Antes de tudo, eu estou bem, mas sabem, o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, as amizades crescem, as amizades acabam, a força é maior e a vontade de lutar menor. A saudade aumenta. Mas não, não é a saudade destas pessoas que conheço hoje, é saudade do que elas já foram. E eu não sou melhor que ninguém. Eu mudei, eu sei. Mas isso não se deve a ninguém, FUI EU. Fui eu que aprendi a ignorar. Principalmente. Desculpem-me se já não me importo com nada, mas sei lá já sofri pelo que não devia e não me vou rebaixar nem por nada nem por ninguém de novo. As lágrimas vão sendo mais, os sorrisos menos. A única pessoa no mundo que faz tudo por mim sou eu. Basto eu.
E eu digo que estou bem, e as pessoas vão acreditando.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não basta dizer que estás bem se não o estiveres...