quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cada vez mais és o meu porto seguro...

É tão bom sentir que o nosso elo de ligação jamais será quebrado. A distância bem tentou com que se desfizesse mas o nosso sentimento, e a nossa amizade foram maior que tudo. Cada vez tenho mais a certeza da importância que tens na minha vida, confesso que nem eu própria o sei explicar. "Opá tu acreditas que estou bué feliz de estar a falar contigo?" - palavras que não esperava ouvir de ti, passado tanto tempo sem nos falarmos, o meu coração encheu-se de alegria e aconchegou-se com o decorrer da tua conversa. "é que eu queria mesmo te ver..."a tua persistência mais uma vez a vencer-me. A tua preocupação foi muita, e foi quando disses-te estas palavras que fiquei sem saber o que dizer: "ainda bem, não quero que sofras...és muito importante para mim e nunca quero que sofras por nada deste mundo. Já te vi muito mal e não te quero ver assim outra vez..." A tua preocupação e protecção derreteu todo o gelo em volta do meu coração que ainda lá existia. "Eu preocupo-me porque quero e tenho mesmo pena de não poder estar mais ao teu lado...Tu vales-me muito! Tu és das poucas pessoas que tenho muito prazer em me preocupar...acho muito sinceramente que podia ter dado mais. Mas foi sempre de coração, tu sabes!" É tão bom sentir que nada mudou, que a nossa amizade ganhou ainda mais forças para a frente, e que aconteça o que acontecer farás sempre parte da minha vida e eu da tua. A conversa cada vez mais alegrava todo o meu coração que estava mais feliz do que nunca, até que caís-te em ti e confessas-te: "Sabes...tenho mesmo pena de não ter feito muito mais...acho que agora vejo que merecias muito mais do que aquilo que eu te dei..." Sabia que um dia irias ter essa noção, mas não te dei na cabeça e não concordei contigo, mas sim fiz ver que o passado está lá e o que foi feito já está. Os bons momentos ninguém nos vai tirar nunca. "Digo só o que sinto, não digo isto a todas sabes bem...Cada pessoa tem que ter uma palavra diferente, é isso que destingue as verdadeiras amizades...os verdadeiros sentimentos."



E foi aqui que eu tive a certeza que não te esqueces-te de nada daquilo que nós somos: "Agora vê é se arranjas um espacinho para mim que tenho uma caixa cheia de mimos só para ti :D ... a caixa não tem fundo, para ti nunca se esgota e não te preocupes: passe o tempo que passar com distância ou perto, tu és um bocadinho de mim!"


No fundo eu já tinha a certeza disto:
- " Não te esqueci...nem nunca te esqueço...nem vou esquecer tão pouco!"

Sem comentários: