domingo, 3 de fevereiro de 2013

Hoje quero falar de ti...


1 ano e 8 meses. É este o tempo que estás presente na minha vida. Não sei como nem porquê que mesmo depois de tudo o que já dissemos , o teu lugar continua a ser insubstituível - vai ser sempre.
Há algum tempo que a comunicação tem vindo a ser escassa, mas a verdade é que o sentimento nunca foi abaixo, continua bem presente. Solta-se um sorriso enorme enquanto escrevo estas palavras dirigidas a ti, é sempre assim quando penso em ti e naquilo que vivemos. As tuas palavras vão sempre comigo para todo o lado onde quer que eu vá, não te deixo sair da minha vida, é inevitável a maneira como te mantenho bem pertinho do meu coração. Tenho a noção que és daquele tipo de pessoas que todos gostavam de conhecer e eu sou uma sortuda por ter tido essa oportunidade. Tens sempre algo a dar, mesmo que por vezes não tenhas nada para ti. Facilmente consegues cativar uma pessoa, e sabes bem do que falo.
Este mau feitio contigo deixou de ser uma pedra, aprendeu a derreter com todas as tuas palavras e gestos e a tranquilidade que mais ninguém é capaz de me transmitir. E sabes o que é que mais admiro em ti? Tu sempre com esse sorriso de orelha a orelha, és capaz de pôr alguém a sorrir, e mesmo quando a vida te troca as voltas tu não páras de sorrir, mesmo que dentro de ti tudo esteja destroçado, mesmo que eu veja nos teus olhos essa dor evidente. és o meu porto de abrigo, por mais voltas que a vida dê nunca te vão tirar de mim, garanto-te. e eu vou ser sempre a tua pequenina, onde quer que tu e eu estejamos.
Porque nós soubemos aproveitar cada momento. Soubemos viver o que a vida nos deu a partilhar. 


ás vezes sinto imenso a tua falta, mas ás vezes acho que é um alívio estares longe...

Para ti pela grande pessoa que és!
p.s: para sempre vou gostar de ti.

(...tu sabes que voltarei a escrever para ti brevemente!)

Sem comentários: