domingo, 17 de março de 2013

sou só eu?



Todos nós gostamos de nos afastar por segundos não é? Pois bem, eu adoro. Adoro separar-me do mundo. Daquilo que trago comigo. Adoro ligar-me ao coração e senti-lo bater tão levemente só pelo simples facto de se sentir livre. E eu sempre soube que eu sou melhor para mim mesma e para os outros quando não estou sobrecarregada. Admiro certas pessoas pela tranquilidade que me transmitem, não sei como o fazem mas a verdade é que me agrada bastante. Eu sou muito desconcentrada e não estou a falar nos estudos. Falo da vida em geral. Deixo tempo demais as coisas que me fazem mal comigo. E eu já fui ao fundo várias vezes por isso. Talvez porque às vezes me preocupe mais contigo do que comigo própria. Sim contigo, sejas lá quem fores. Porque custa-me ver qualquer pessoa a sofrer e como tal prefiro sofrer eu. Não sei se isso é bom ou mal, sei sim que quando ponho os outros bem isso abre-me o coração, adoro, juro que adoro. Tenho a certeza que é das melhores sensações do mundo.

Sem comentários: