quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Outra realidade?

Hoje sonhei.
Sonhei com animais que conversavam entre si, com pessoas que viviam constantemente de cabeça para baixo e com objectos que falavam e voavam.
Sonhei que andava sobre a água, que o meu carro tinha 12 rodas, e que a minha viola criava som sozinha.
Sonhei que estava entre a Branca de Neve e os sete anões, e que eu era familiar do Peter Pan.
Sonhei que lutava contra os inimigos e vencia-os a todos, e também que os meus inimigos eram maiores que eu e nem mesmo assim me venciam ( descobri então que ser pequeno também tem as suas vantagens.)

No meu sonho eu era a personagem principal e a observadora.
Na minha vida sou eu que faço a minha história, mas para isso preciso de outras pessoas.


Preciso daqueles que me querem mal e que me tentam derrubar e com eles eu acabo por crescer e fortalecer-me ainda mais... mas preciso principalmete daquelas pessoas que me fazem bem, aquelas que estão sempre do meu lado e que crescem comigo dia após dia sem nunca me deixarem cair.


(a foto representa apenas parte dessas pessoas.)

2 comentários:

angie disse...

Ohn, fico feliz, querida <3

Unknown disse...

São tudo <3