sábado, 9 de abril de 2011

Stay a life.

Um dia era eu ainda uma criança e perguntaram-me "queres ser feliz?" eu sinceramente não sabia falar e não pude dar as respostas, mas também não tinha o raciocinio certo para me pôr a pensar o que seria "feliz". Os tempos foram passando e eu fui crescendo, caí muitas vezes, depois de rasteiras e facadas nas costas, mas tive sempre pessoas que me levantaram, que me diziam quais os caminhos certos, diziam-me escolhas, mas escolhas que só eu as podia fazer, as oportunidades só eu podia aproveitá-las, e as decisões só eu podia tomá-las. Conheci pessoas inesqueciveis, e conheci pessoas que me magoaram muito, mas sempre ultrapassei isso; agora tenho aqueles que realmente importam, aqueles que eu realmente quero comigo. Tenho as melhores pessoas do mundo, e só a elas é que posso agradeçer, por me mostrarem o quanto é bom tudo o que nos rodeia, apesar das rasteiras. Agora se me perguntarem se sou feliz a minha resposta vai ser "não sou feliz todos os dias, apenas sorrio quando posso, e choro quando quero, dou passos em frente sem pensar o que acontecerá no dia seguinte, e recuo passos sem pensar do que será de mim se não avançar, falo sem pensar nas palavras que digo, escondo sentimentos, sou livre, e sou prisioneira, mas descobri o que é realmente viver". 

Sem comentários: