terça-feira, 24 de maio de 2011

Não mexas no tempo

Não consigo dormir. Por mais que queira não consigo. Sinto que continuamos na mesma sintonia, que remamos os dois para o mesmo lado, e não estou a alucinar, porque desta vez foste tu que deste os sinais que eu precisava. E desta vez é diferente, vou deixar que sejas tu a fazer ás coisas á tua maneira, vou deixar que sejas tu a vir á minha procura, sabendo que tu queres ir em frente, mas algo te impede, algo não te deixa agir, (esperando que esse algo não seja o que estou a pensar, aí deixa-me que seja eu a agir). E aquele bater? Um bater de peito, junto com o bater do meu peito a toda a velocidade ainda está na minha cabeça, no meu ouvido, no meu pensamento. É impressionante como pequenas coisas nos ficam na cabeça e nos marcam tão fortemente. Sem dúvida nenhuma especial. Foi um bater do coração diferente. E agora? Aqui estou e continuo com esse bater forte e sem conseguir sossegar. Suspiro e penso, penso naquilo que queria que se voltasse a repetir. Naquilo que gostaria que parasse o tempo e nunca mais andasse. Como diz um amigo meu: "não mexas no tempo!". Isso mesmo!

Não mexas, não vamos deixar que ninguém mexa. Vamos ficar assim, para sempre, naquele momento só nosso.

1 comentário:

Gonçalo disse...

expressas-te muito bem :)