quarta-feira, 25 de maio de 2011

Voltar a caminhar lado a lado?

Às vezes, dou por mim a pensar nas pessoas que já passaram pela minha vida. Eu sei que tenho apenas 19 anos, e que muitas outras pessoas vão cruzar-se no meu caminho. Eu sei. Mas já vi tantas coisas, já conheci imensas pessoas, já contactei com tanta gente. E hoje, dou por mim, e onde estão elas? Porquê que alguns laços de tão fortes que eram não se mantêm? Porquê que a distância nos afastou tanto? Eu tento lutar por amizades que sinto que são humildes e de confiança, mas confesso que há outras que nem vale a pena. Custa-me. Custa-me passar por uma pessoa de quem já fui grande amiga, grande confidente, e apenas lhe dizer "Olá", ou, simplesmente, não lhe dizer nada pois já não mantemos contacto. A vida é assim. Dá grandes voltas. E se hoje passo por essas pessoas e não me manifesto, é porque elas também não merecem. É porque o que fizeram de mau estragou tudo de bom que havia, depois de várias oportunidades. Eu sou de dar oportunidades. Eu acredito que as coisas aconteçam por alguma razão. Tenho saudades de certas e determinadas pessoas. Há momentos em que só me apetece mandar uma sms a todas elas e pôr a conversa em dia ou combinar um café. Mas não pode ser. A distância física é muita e a confiança passou a ser pouca. Mas eu sei que há coisas que não terminam por ali, e se o destino quiser, ele junta-nos ou manda uma carta.

"Um dia reúno os amigos para uma festa de arromba!"

Sem comentários: