quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dilema

Deixas a minha cabeça numa tremenda confusão. Quando penso que nada quero vindo de ti, as tuas atitudes e gestos só me faz querer mais. Querer mais da tua atenção para mim, ter mais palavras bonitas vindas de ti para mim, ter mais sorrisos, ter mais mensagens que me deixam sem resposta, ter mais abraços, ter mais beijinhos, ter mais conversas que me fazem bem e principalmente querer mais a tua companhia.
Mas algo me diz que não devo querer isto, e que devo lutar contra o que o coração diz e sente. Pensar mais com a cabeça, afinal é ela que comanda todo o nosso corpo, e embora nunca tenha sido fácil, a cabeça tem de transmitir ao coração que é ela que manda, e fazer com que páre de sentir tudo o que parece estar errado. Pelo menos por agora.
Fico muitas vezes sem saber como e porquê que isto está a acontecer. Talvez seja pelo momento mais delicado que estou a passar, e a sentir-me fragilizada, que sinta que devo ter alguém que me dê o carinho e a protecção que á tempos foi embora, deixando o lugar vago para alguém mais próxima de momento, supondo que esse alguém sejas tu.

Seria tão mais simples se pudesse agir da maneira que quisesse sem pensar nas consequências dos meus actos.

1 comentário:

Ana Domingos disse...

"Acho que ás vezes é certo fazer o que está errado." até pode ser errado aquilo que sentes, mas se te faz sentir bem, nao desistas. :)