quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia diferente

E é o final de mais um dia. Mas hoje foi diferente. Hoje não te vi, a ti nem ao teu sorriso lindo que me tranquiliza no dia a dia. Não tive os teus lábios espetados na minha bochecha como que a dizer "ainda bem que te vejo, já ganhei o dia". Não tive os teus braços enrolados ao meu corpo a apertarem-me como que a dizer que "não queres por nada que aquele momento passe rápido". Embora muitas vezes penses que não, é isso que muitas vezes me faz ganhar o dia, faz-me soltar um sorriso parvo mas ao mesmo tempo um sorriso comedido, como que a dizer não querer mais (mas quero!) É impressionante como tal facto me deixou em baixo e sem a minima paciência para aturar o que quer que fosse. É estranho, dirias tu. Mas eu digo, é mas é confuso. Não te tive a ti, mas as tuas palavras estiveram sempre presentes durante o meu dia "(...) já se sabe...nada é por acaso...se entraste na minha vida por alguma razão foi. Gosto de ti tal como és!" E faço das tuas palavras as minhas, é verdade que nada é por acaso e isto é só mais uma prova de fogo que tenho de superar, ou pelo menos tentar. E o dia acaba e antes de preparar para ir dormir e sem estar á espera, recebo vindo de ti uma mensagem que começa sempre com as palavras que mais gosto de ouvir "minha princesa" :$ nunca te disse, mas deixas o meu coração a pular de felicidade nesse momento em que proferes tais palavras. e amanhã vai ser mais um dia igual - sem ti e o teu sorriso.

P.S.: Gosto muito de ti @

Sem comentários: