segunda-feira, 29 de agosto de 2011

É o que me apetece.

Desculpa dizer isto mas eu definitivamente estou farta. Farta de estar cheia de saudades tuas, e tu mais do que ninguém sabes o quanto elas me fazem realmente mal. Neste preciso momento vies-te ter ao meu pensamento como uma flecha ao recordar todos aqueles momentos a sós, todos aqueles olhares em que eu insistia durar o tempo necessário para os conseguires ler.
Não sei se já te o disse hoje, mas fazes-me falta sabias? Faz-me falta todas as tuas palavras antes de adormecer, faz-me falta todos aqueles abraços bem apertados em que eu me sentia tão bem e tão longe deste mundo injusto, faz-me falta todos os sorrisos partilhados, faz-me falta todas as tuas picardias, faz-me falta todas as tuas palavras ditas para o ar de maneira a que fosse dificil eu conseguir apanhá-las, embora tu saibas que isso até era um jogo fácil de jogar. Sim, TU és quem me faz mais falta, por isso não me deixes mais nesta luta descomunal com o coração sempre a chamar o teu nome para poder ter-te perto de mim.
Por isso agora aquilo que mais me apetece neste momento é agarrar a tua mão (como o fazia diariamente, há uns tempos), mas desta vez não a ia largar nem por um segundo com a certeza de que não irás mais sair de ao pé de mim, que ficas ali comigo, naquele momento só nosso e que mais ninguém importa.
Aquilo que neste momento me acalma o coração é saber que mais tarde ou mais cedo irás cumprir o prometido, e pedir-te nesse momento para nunca mais te ausentares dele por tanto tempo. Sim, eu ainda sonho que os nossos dias podem voltar a ser como antes - perfeitos, lado a lado.

P.S.: Vou matando as saudades como posso. Encontramo-nos nos sonhos, até  já .

1 comentário:

Ziza's N.E.M. disse...

nem sempre as coisas podem ser como queremos, há que saber esperar =|