domingo, 28 de agosto de 2011

Não esqueças de te lembrar de mim.

Eu tenho muito medo, sabes? Tenho medo que esta ausência te faça esquecer de mim. Não sou tão forte como julgas e a minha fraqueza faz-me ter saudades tuas - mas sempre tive desde que fiquei sem a tua protecção, sinto-me mais pequena e fraca.
Ninguém sabe melhor do que nós o quanto isto é importante para nós, quando numa simples troca de olhares, as nossas almas se tocam. Mas tu és como o vento, vens e vais, e quer fujas ou apareças trazes sempre contigo a saudade, essa que nunca me larga nem por um único segundo...sinto saudades tuas logo após no minuto a seguir de te ter largado a mão, e invade-me um vazio por não me assegurares que vais estar todos os dias por perto só para me veres sorrir.
Mas agora tenho que te agradecer por nunca me teres deixado ficar mal nestes últimos tempos. Obrigada por fazeres os possíveis e impossíveis para me ajudares e ver-me a sorrir. Obrigada por seres tu tal como és, e por me fazeres feliz ao olhar para o teu lindo sorriso.
Quer eu queira ou não estás sempre presente, e inconscientemente as nossas almas tocam-se mesmo sem saberem, mesmo sem tu saberes...
Com isto tudo só quero que saibas que contigo ao meu lado era tudo tão mais fácil e só espero que passe o tempo que passar nunca esqueças aquilo que fomos - mesmo depois de me esqueceres.
Gostava que fosse tudo mais simples, gostava mesmo mas...

Já não imagino a minha vida sem ti, percebes ?

2 comentários:

Ziza's N.E.M. disse...

o chamado amor tem destas coisas.

angie disse...

Obrigada, Cláudia !!