domingo, 21 de agosto de 2011

"Não quero que te esqueças de mim"

O pior cenário aconteceu, sem nenhuma das partes estar á espera. Ainda não estou em mim, ainda nem acredito que assim sem mais nem menos vou deixar de ter a tua presença diariamente por perto. Não quero ter de enfrentar tudo sozinha, faltas lá tu para me proteger como sempre o fizes-te. Vai ser dificil suportar esta tua ausência que desde o primeiro dia me fez tão bem, que desde o primeiro dia acostumei-me como nuna pensei ficar acostumada. E hoje mais do que nunca percebo o relevo tão importante que tens na minha vida, e não vai ser de certeza este pequeno (grande) contratempo que vai mexer neste sentimento que se tornou tão especial, e que vai ficar guardado para sempre com tanto carinho no lugar que mereces: no coração. Vou sentir a tua falta, e disso tu sabes muito bem. Tiraram-me a pessoa em quem mais depositava os meus medos e a minha total confiança, a pessoa que me fazia tão bem como há muito mais ninguém fazia, a pessoa que sempre teve a maior das paciências para aturar os meus devaneios, e nunca te queixas-te por isso, pelo contrário, dizias tu que o meu feitio era especial e era por isso que gostavas tanto de mim. E agora reparo que ponho os nossos sentimentos como se já fossem parte do passado, mas estou mais errada do que nunca. Ainda fazem parte do nosso presente e não podemos fazer com que se desvaneça assim da noite para o dia, porque acredito que isto vai permanecer em nós e no nosso coração por muito mais tempo.
 E aqui fica a minha promessa perante o teu pedido - nunca me vou esquecer de ti, isso é impossivel.

Não és um simples alguém que entrou na minha vida, mas alguém que a mudou para melhor :')