terça-feira, 23 de agosto de 2011

a nova realidade - não gosto.

Detesto estes novos dias que ai vêm. Detesto ainda mais não ter aquela motivação extra ao acordar: saber que naquele dia ia ver-te. Mas infelizmente essa motivação acabou, e ainda não interiorizei de certo modo essa realidade, aliás não quero mesmo interiorizar. Qualquer detalhe por mais parvo que seja faz-me lembrar de ti, qualquer palavra, qualquer sorriso, associo qualquer coisa a ti, pois é isso que te mantém todos os dias no meu pensamento. Ainda me custa acreditar que já não vou ter mais a tua presença por perto, e cada vez que me lembro desse facto ainda me custa mais. Podes não acreditar mas isto mexeu mesmo comigo, e principalmente com o coração - ele sente mesmo a tua falta, mais do que podia imaginar. Mas de cada vez que me ponho a pensar mais nisto, vem sempre ao de cima as palavras que mais costumavas dizer "nunca nada é por acaso" ... será que isto serve para alguma coisa? Para te esquecer? Não, nem sequer ponho essa hipótese. Ponho sim a hipótese de que mudas-te a minha vida de tal maneira, que a tua ausência é algo que destrói o meu coração aos poucos, e que só fica bem quando te tenho por perto. E a culpa é tua por me teres habituado tão mal - mas não te preocupes, vou gostar sempre desse mau hábito. 
Ter-te simplesmente por perto, é algo que esperava que fosse por muito mais tempo.

Será pedir demais a tua presença tão perto de mim, só mais uma vez?  

p.s: tenho saudades tuas :(

2 comentários: