quinta-feira, 18 de agosto de 2011

This is what I want to feel?

Já não sei a quem devo dar ouvidos: se ao coração ou á cabeça.
Hoje confessei-te o meu medo. Não tives-te grandes palavras para mim, apenas disses-te "tem a mente aberta e ouve o coração, pois é ao ouvi-lo que és mais feliz". Prendeste-me o pensamento por completo e bloqueas-te tudo á minha volta focando-me apenas nesse teu olhar em que cada vez mais sinto que é aí que encontro a minha paz que á tanto procuro.
Mas tu és tudo aquilo que eu não posso ter, não insistas porque se o fizeres eu sou capaz de não resistir .
Tento encontrar as definições certas para simplesmente não poder ter isto, mas para quê que as preciso? A ti não te sei definir, por mais que tente. Não te quero, mas quero-te...é indefenido preciso de ti! Sinto imensas vezes a tua falta, não demonstro mas tu sabes disso, posso até não ser a mais correcta (mais uma vez, tu sabes disso) nem tenho sem dúvida alguma as melhores atitudes do mundo, mas sempre me aceitaste assim, sempre me conheceste melhor que muitos e pior que outros, mas estás sempre lá por maior que seja a estupidez, por mais irregular que seja a minha instabilidade estás lá para me proteger. Aceitas os meus medos, a minha pequenez perante ti, deste tempo...esperaste como nunca ninguém havia esperado e hoje? Hoje não sei, sinto que o mais importante é aquilo que por muito que queira nao consigo agarrar. Mas só te peço que fiques, que me ajudes a organizar este turbilhão de sentimentos baralhados, escondidos e confusos. Simplesmente fica, mesmo que não dês conta disso, fica e protege-me como sempre fizeste, porque foi assim que me habituaste a ser. Desculpa todas as palavras que te desiludiram, todos os actos sem pensar nas suas consequências, todos os "não, não posso", desculpa, basicamente é tudo o que te posso dizer, pois é o medo que se apodera constantemente de mim e por mais que queira não consigo combater contra ele, sinto-me incapaz disso, pelo menos sozinha.

Protege-me e é tudo o que te peço, não fujas pois fazes-me falta para entender tudo isto.

Sem comentários: