quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Turbilhão de sentimentos

Hoje senti, mais forte que todas as outras vezes. Quis dizer-te que "sim, eu também", mas não consegui (podes chamar-me de cobarde ou o que quiseres, mas não consegui, desculpa.)...envolveste-me em todo aquele momento e eu habituei-me...habituei-me a algo que não devia, acomodei-me sem querer e agora gosto mais do que aquilo que havia pensado gostar. Tentei dizer-te, de todas as maneiras e mais algumas...tentei agir, falar, exprimir-me de que maneira fosse mas não deu.
Eu tentei comunicar com os olhos, pensei que assim conseguirias chegar lá mas pelos vistos já te confundi de tal maneira com a minha instabilidade que já nem consegues ler os meus olhos.
Desculpa, mas dizer-te o quero dizer ia mudar tudo e isso eu não quero. Preciso de ti, das nossas conversas, dos momentos, da tua protecção, dos teus miminhos...e de tudo o que tu me dás sem ter que to dizer. Será fácil?! Não o sei, mas se a instabilidade é sinónimo de tudo isto, não defino até onde posso ir, porque simplesmente... eu tenho medo de arriscar.

"Não dá mais, se esse sentimento vai crescendo em mim"

Sem comentários: