quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Não imaginas.

...o quanto eu gosto de ti. Dificil, não é?
Nunca te o disse, não por falta de vontade mas, já sabes o quanto a palavra "medo" me persegue.
Quando tudo parece estar mal é a tua voz que oiço no meu pensamento, tranquilizas-me, preenches-me, confortas-me... Em momentos só me apetece chegar ao pé de ti e dizer-te o quanto gosto de ti e o quanto quero que estejas por perto, o quanto me fazes bem...mas noutros só me apetece simplesmente esquecer-te e meter um ponto final. Complicado não? 

Tornaste-te essencial na minha vida. Fiquei mais que habituada à tua presença no meu dia a dia. Cada vez mais fazia de ti um porto de abrigo. Eras como um pote de segredos meus. Contava-te tudo acerca de mim e da minha vida diariamente. E ainda confio em ti plenamente, e orgulho-me desta amizade. Admiro-te a ti e à tua força. Admiro a tua maneira de me ajudares independentemente de como estiveres. Admiro a tua vontade de viver e essa tua personalidade única. Embora já não te veja todos os dias, eu continuo a confiar em ti plenamente. Acredito que esta amizade não se irá quebrar devido a este contratempo que nos apareceu no caminho. Preciso de ti e das tuas palavras reconfortantes. Necessito da maneira como me ajudas e me apoias sem me julgares e criticares. Adorei cada momento e conversa contigo, adorei aquele último abraço bem apertado e sentido, nunca me vou esquecer (e não, não sou ruím por isso oh). Adorei abraçar-te e sentir-me segura e protegida do teu lado. Adorei partilhar sorrisos contigo. Adorava pegar na tua mão e ver-te simplesmente a sorrir.
 És das melhores pessoas que entrou na minha vida.

        Disseram-me que quando falo de ti, os meus olhos brilham.

Sem comentários: