quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pratica o "Quero lá saber daquilo que acham, pensam, comentam e inventam sobre mim..."

Sei que não agrado a toda a gente, e por um lado até é bom, mas por outro parece que vivemos na obsessão de agradar a todos, porque talvez tenhamos receio de ficarmos sós, de não termos ninguém. Mas o segredo para teres alguém que te ajude sempre, que seja verdadeiro, que apesar da distância continue a apoiar-te, alguém que te respeite, que esteja nos bons e maus momentos, alguém de coração - O segredo é apenas seres TU!
Não tens de agradar a ninguém, não tens de ser aquilo que não és. Não te preocupes com aquilo que dizem de ti, com aquilo que pensam, com o que comentam. Preocupares-te para quê? Para perderes tempo, para ficares com rugas, para queimares os neurónios naquilo que não vale a pena? Quem disse que aquilo que comentam sobre ti é verdade? Se estás de consciência tranquila, não te preocupes e relaxa.
Pratica o "Quero lá saber" :)
Eu sou uma rapariga nova, com muito para viver, com muito que aprender, com sonhos para realizar, pode-se dizer que sou simples (de uma certa forma), que dou valor à amizade e à família, que complico o que é simples, que descomplico o que é complicado, sou maluca, sou do avesso, faço loucuras, sou responsável, agarro-me demasiado às pessoas, amo demais, sofro demais, confio demais, choro demais, sou super sensível, deixava tudo o que tenho para ajudar quem precisa, tenho milhões de defeitos, tenho um óptimo mau feitio, não suporto a falsidade, não suporto a crueldade.
Entre muitas coisas. Não tenho ainda uma personalidade bem definida, estou a mudar constantemente, estou a crescer e até eu mesma noto isso - é estranho mas é bom. Quero lá saber daquilo que acham, pensam, comentam e inventam sobre mim. Façam o que quiserem. Gastem o vosso tempo a "pintarem-me com cores" que não sou, força, percam o vosso tempo com isso, fazem muito bem sabem? :)
Mas quem vos impede? Na verdade ninguém. A vida é vossa.


Sou feliz á minha maneira, e não vai ser aquilo que dizem sobre mim que me vai fazer deixar de o ser - Vá sejam masé Felizes :)

Sem comentários: