terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mantém-te ao meu lado.

Por vezes não consigo definir bem como me sinto. Não consigo definir na perfeição o que o meu coração deseja dizer, deseja transmitir. A verdade é que me sinto bem. A verdade é que ao teu lado me sinto segura e protegida. A verdade é que encontrei em ti o que há algum tempo tanto ansiava. Fizeste-me recuperar a energia. A força vital. Descobriste-me o botãozinho tão escondido em mim e activaste-me, ou melhor, reactivaste-me. E é lindo…é tão lindo o que neste tempo nós construímos…a relação que cultivámos. Sabes tanto de mim, e nunca me apontas-te o dedo ou me julgas-te por algo que fiz, por alguma forma minha de agir. Contigo eu não preciso de máscaras, contigo eu sou natural, contigo sou eu a 100 %. Não sei bem explicar, mas algo em ti desde o início me fascinou…a tua forma de ser, a tua forma de actuar perante certas situações, a tua forma de encarar a vida, a tua forma de ver as coisas, e por isso desde o primeiro minuto me mostras-te a tua essência, a tua forma de ser diferente. Hoje sabes muito bem o lugar que tens em mim, o lugar que ocupas-te na minha vida. E se queres que te diga, eu acho que nunca arranjarei forma de te agradecer por tudo que tens feito por mim e de mim. Contigo eu sei que é diferente, contigo eu sei que é real, contigo tudo é límpido e não há refúgios para mentiras ou falsidades. E é por tudo isto que eu preciso de ti, é por tudo isto que eu necessito mesmo da tua presença. É por tudo isto que eu te peço por tudo: não deixes que nada nos afecte - principalmente agora. Lembra-te sempre do que me dizes. Lembra-te sempre que somos nós e, como tal, conseguimos ultrapassar o mundo que existe para além do nosso. Faz isso por ti, por mim, por nós. Eu prometo que não te irás arrepender!
 É mesmo isso, fica comigo, sou eu quem te pede agora!

Sem comentários: